Presidente da Câmara recebe a visita do deputado estadual Elizandro Sabino

O presidente da Câmara de Vereadores de Santo Antônio da Patrulha, vereador João Luís Moreira (Bacana), recebeu, na tarde desta quinta-feira (10), a visita do deputado estadual Elizandro Sabino (PTB). O parlamentar estadual veio acompanhado dos pastores Jovenilo e Charlis Vieira (Assembleia de Deus), e o assessor Celso Mattos.

O deputado parabenizou Bacana por ser o vereador mais votado da bancada PTB/SAP, pelo desafio de assumir a presidência da Câmara e colocou seu mandato à disposição. “Nosso gabinete na Assembleia Legislativa estará de portas abertas para o vereador Bacana em defesa das necessidades de Santo Antônio da Patrulha”, disse Sabino.

O presidente demonstrou interesse em formar parcerias com a bancada estadual em favor da cidade, especialmente com o deputado Sabino. Durante a visita foram tratados diversos assuntos ligados à área social, educação, saúde e foi pedido uma atenção especial ao município de Santo Antônio da Patrulha. Outro assunto de grande relevância, foi o trabalho desenvolvido pela Assembleia de Deus em Santo Antônio.

Também participaram da visita os vereadores Progressistas Ezequiel Peixoto e Gilberto Souza.

Depois de ter assumido como presidente da Casa Legislativa em 2021, Bacana salienta que foi o primeiro e único deputado da bancada do PTB/RS que realiza uma visita em seu gabinete.

Postado: 11/02/2021
Atualização: 11/02/2021