Presidente da Câmara recebe demandas de moradores do Passo da Figueira

Na tarde desta segunda-feira, 03, o Presidente recebeu em seu gabinete moradoras da Vila Passo da Figueira.

Vina Fischer e Josi Muniz vieram pedir auxílio ao vereador para que interceda junto a Secretaria de Obras, Trânsito e Segurança na limpeza da sanga que corta a comunidade, pois quando chove em demasia, como vem ocorrendo ultimamente, a localidade sofre com enchentes que inundam algumas casas.

As moradoras também falaram da situação crítica que se encontra a ponte do Passo da Figueira, necessitando urgente de reparos.

Massulo se colocou à disposição e lembrou que já protocolou vários pedidos nesse sentido à Prefeitura, nas datas de 06 de novembro de 2017, 19 de fevereiro de 2018, 9 de abril de 2018, 23 de julho de 2018 e 25 de março de 2019. Porém, até o momento, nada foi feito. Outros vereadores também fizeram pedidos na mesma linha neste mês e espera-se que, com esses documentos, a Secretaria de Obras venha amenizar os problemas daquela comunidade.

“Estamos cansando de pedir melhorias na ponte, limpeza da sanga e uma parada decente e nada ser feito. Esperamos que a Prefeitura se sensibilize com tantas famílias que perderam móveis e pertences pessoais na última chuvarada”, disse Rodrigo, lembrando que o período de inverno (chuvoso) se aproxima.

Postado: 05/06/2019
Atualização: 05/06/2019