Presidente da Câmara recebe visita da OAB

O presidente da Câmara de Vereadores João Luís Moreira (Bacana) se reuniu na tarde desta segunda-feira, dia 22, com o presidente da subseção de Santo Antônio da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Gustavo Gil Peres. O encontro teve como objetivo estabelecer uma aproximação entre as instituições para trabalhos em conjunto. Estavam presentes também na reunião os advogados Dr. Julio Sant Anna, Dr. Ângelo Jardim (assessor jurídico da Casa Legislativa), e o vereador Sérgio Airoldi.

O advogado e atual Presidente da OAB, Dr. Gustavo Gil Peres, explicou que a aproximação entre o Poder Legislativo Municipal e a Ordem dos Advogados é muito boa para a sociedade, por serem duas instituições com papel fundamental na vida democrática brasileira.

Durante a visita alguns projetos apresentados como o calendário das ações sociais durante o ano, o combate e acolhimento a vítimas de violência contra mulheres, sempre em parceria com os poderes Executivo, Judiciário, Ministério Público e Delegacia de Polícia.

O Presidente do Legislativo, João Luís Moreira (Bacana), agradeceu a visita do grupo e colocou a Câmara à disposição da OAB. “É interesse total da nossa Mesa Diretora e de todos os vereadores a realização da parceria e estar trabalhando junto para o bem-estar da nossa cidade e do nosso povo”, concluiu.

Postado: 25/02/2021
Atualização: 25/02/2021