Presidente da Câmara viaja à Brasília e vice assume o Legislativo

O presidente da Câmara de Vereadores, Ezequiel Peixoto, embarcou rumo a Brasília na madrugada desta terça-feira, dia 14, onde permanece até a sexta-feira, dia 17, para tratar sobre assuntos de interesse do município. Os vereadores Diego Portal, João Eliseu de Souza Meregali, João Luís Moreira, Valdir Silva e o secretário da Saúde, Antônio Selistre, também estão acompanhando o presidente nesta viagem.

Os vereadores e o secretário da Saúde pretendem visitar todos os gabinetes possíveis, mas principalmente dos deputados ligados à região para viabilizar novos recursos através de emendas parlamentares para o município. “Esse momento reflete a sinergia e o respeito com o qual temos atuado para garantir uma cidade melhor para todos”, diz Ezequiel.

Durante este período, na ausência do presidente, quem assume os trabalhos da Casa Legislativa é o vice-presidente, vereador Gilberto Souza. “Vamos seguir com a gestão transparente e comprometida”, afirmou tio Beto.

Postado: 14/03/2023
Atualização: 20/03/2023