sessoes ordinarias

SESSÕES ORDINÁRIAS:

segundas-feiras, às 16 horas.
Presidente do Legislativo acompanha Prefeito Daiçon em reunião com Secretário de Segurança do Estado
Presidente do Legislativo acompanha Prefeito Daiçon em reunião com Secretário de Segurança do Estado

 

No final da tarde desta quarta-feira, 31 de maio, o Presidente da Câmara de Vereadores de Santo Antônio da Patrulha, André Selistre, acompanhou o Prefeito Daiçon Maciel da Silva em uma reunião com o Secretário Estadual de Segurança Pública, César Schirmer, em Porto Alegre. Após duas noites consecutivas de crime na cidade, contabilizando quatro óbitos, foi decretada situação de emergência na segurança do município.

O objetivo da reunião foi buscar soluções imediatas para resolver a situação de total insegurança que Santo Antônio se encontra. O Secretário, entrou em contato imediato com o comandante geral da Brigada Militar, coronel Andreis Silvio Dal’Lago, e garantiu o reforço policial para as duas guardas de Santo Antônio da Patrulha, Brigada Militar e Policia Civil.

Além de três novos inspetores que irão atuar nas investigações, Schirmer afirmou que o reforço no contingente policial chegará, a partir desta quinta-feira (1º de junho) em Santo Antônio da Patrulha. Ademais, prometeu que o município receberá aumento do efetivo na Polícia Civil e Brigada Militar, a médio prazo.

Presentes no encontro, estavam o Diretor do Departamento de Polícia do Interior da Polícia Civil do RS, Delegado Fernando Sodré de Oliveira, o sub-chefe de Polícia Leonel Carivali, o Coordenador do Centro de Apoio Criminal do Ministério Público, Luciano Vaccaro, o Promotor de Justiça do município, Camilo Santana, o Vice-prefeito José Francisco Ferreira da Luz, a Procuradora Geral do Município, Digiane Stecanella, e o Secretário das Obras Trânsito e Segurança, André Randazzo dos Reis.

Detalhes

Escrito por: Claudio Franken - Assessoria de Imprensa
Categoria: Notícias
Postado: 01/06/2017
Atualização: 01/06/2017
Acessos: 101

Compartilhar

whatsapp facebook twitter
Pular para o conteúdo