sessoes ordinarias

SESSÕES ORDINÁRIAS:

segundas-feiras, às 16 horas.
Presidente Ezequiel Peixoto recepciona novos residentes do Grupo Hospitalar Conceição
Presidente Ezequiel Peixoto recepciona novos residentes do Grupo Hospitalar Conceição

Em parceria com a secretaria da Saúde, o presidente da Câmara de Vereadores de Santo Antônio da Patrulha, Ezequiel Peixoto, recepcionou os residentes do Programa de Residência em Medicina de Família e Comunidade do Grupo Hospitalar Conceição, de Porto Alegre, onde visitaram as Unidades de Saúde do Município com o objetivo de conhecer os serviços prestados para então realizar análise e levantamento de questões pertinentes da área da saúde.

Pelo segundo ano consecutivo, essa iniciativa é muito positiva, pois promove uma troca de experiências e conhecimentos entre profissionais de diferentes áreas e instituições, feliz para aprimorar a gestão pública da saúde e prestação de serviços à população.

Essa iniciativa pode ser vista como um exemplo de boas práticas em gestão pública da saúde, mostrando como a colaboração e a troca de conhecimentos podem gerar resultados positivos para a sociedade.

Além disso, o destaque dado pelo diretor técnico da Saúde, Gustavo Hanich Kirsch, à importância do Poder Legislativo em tratar de temas de interesse em comum e buscar formas de ações conjuntas, demonstra a coragem da parceria entre instituições para fortalecer a gestão pública e atender às necessidades da população.

Ezequiel deu as boas-vindas aos residentes e destacou a excelência do GHC na formação de bons especialistas, que prestam importante trabalho na área comunitária e realizam todos os atendimentos especializados. Hoje a instituição é responsável por mais de 35% dos atendimentos pelo Sistema Único de Saúde (SUS) no Rio Grande do Sul, o que evidencia o importante papel social do complexo junto à comunidade.

Por fim, o presidente Ezequiel Peixoto realizou o convite aos residentes para a maior festa de Santo Antônio da Patrulha a Feira Nacional da Cana-de-Açúcar, Rapadura, Sonho e Arroz – FENACAN 2023, que está marcada para os dias 09 a 20 de agosto, no Parque do Ginásio Municipal Caetano Tedesco.

Detalhes

Escrito por: Claudio Franken - Assessoria de Imprensa
Categoria: Notícias
Postado: 05/05/2023
Atualização: 10/05/2023
Acessos: 159

Compartilhar

whatsapp facebook twitter
Pular para o conteúdo