Primeira sessão ordinária da Câmara contou com a presença do Prefeito

O Prefeito de Santo Antônio da Patrulha, Daiçon Maciel da Silva, participou, pela primeira vez na atual Legislatura, da sessão de abertura dos trabalhos legislativos na Câmara Municipal.

O Prefeito, ao abrir a reunião, saudou a nova Mesa Diretora e todos os parlamentares presentes. Disse esperar uma boa relação entre os dois Poderes ao longo do ano e apresentou dados financeiros da Administração Municipal.

“Responsabilidade com o dinheiro público, ação e união serão as três palavras que nortearão a atual gestão da Câmara. Agradecemos ao Prefeito pela presença, com o desejo de que tenhamos um ano de harmonia e desenvolvimento para nossa terra”, disse o Presidente Rodrigo Massulo, ao agradecer a presença de Daiçon.

Mais de 70 pedidos foram lidos pela Secretaria da Mesa, entre requerimentos, pedidos de informação e pedidos de providências.

Postado: 05/02/2019
Atualização: 05/02/2019