Progressistas indicam novo líder para a bancada na Câmara de Vereadores

Com o início do ano legislativo de 2022, a bancada Progressista na Câmara Municipal passou a ter nova liderança, o vereador Ezequiel Peixoto.

Ezequiel assume o posto que era ocupado pelo seu colega de bancada Sérgio Airoldi (Canário), que a convite do prefeito Rodrigo Massulo, hoje atua como secretário da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE.

O novo líder da bancada prometeu ampliar o diálogo com seus correligionários e demais parlamentares.

A bancada Progressista é composta por seis vereadores que comungam com vários valores e princípios em comum, deixando claro suas concordâncias e divergências. É por isso que o vereador Ezequiel Peixoto assume a liderança do partido na Casa, com um diálogo muito afetuoso e aberto com todas as demais bancadas, com a presidência, Mesa Diretora e, inclusive, com seus companheiros de partido.

A boa política se constrói com consenso. “É isso que quero fazer, tanto com meus colegas de bancada, quanto com os demais, pensando sempre naquilo que for melhor para a população de Santo Antônio da Patrulha”.

Postado: 19/05/2022
Atualização: 19/05/2022