Projeto Luz, Câmara, Ação continua a atrair alunos e professores das escolas do município

Na quinta-feira (04), o presidente da Câmara de Vereadores Sergio Airoldi e o vereador Valdir Silva recepcionaram os alunos do Pré I e professoras da Escola Municipal de Educação Infantil Algodão Doce, convidados a participarem do projeto.

Os alunos, cheios de entusiasmo e com olhares curiosos diante da nova experiência, tiveram a oportunidade de conhecer a Casa Legislativa e seus servidores. No entanto, o ponto alto do evento estava reservado para o Plenarinho vereador Luiz Tedesco, onde foi exibido o filme “Luca”.

O Projeto “Luz, Câmara, Ação” oferece sessões gratuitas de filmes nas dependências da Câmara de Vereadores, permitindo que as escolas escolham os filmes que desejam assistir.

Todas as escolas do município interessadas têm a oportunidade de participar das sessões, que ocorrem todas as quintas-feiras. O agendamento é realizado pela Secretaria Municipal da Educação, e a programação é divulgada antecipadamente nas redes oficiais da Câmara de Vereadores, garantindo acesso e transparência às atividades.

Postado: 05/04/2024
Atualização: 05/04/2024