sessoes ordinarias

SESSÕES ORDINÁRIAS:

segundas-feiras, às 16 horas.
Projeto: Um por todos e todos por um
Projeto: Um por todos e todos por um

Hoje o esporte é o principal mecanismo de eficácia comprovada, como fator de crescimento humano, comportando vários benefícios, tanto para individualidade como para coletividade. O esporte tanto para criança como para a comunidade é de vital importância.

O projeto “Um por todos e todos por um” tem como finalidade dar oportunidade da aprendizagem dos fundamentos do futebol. Atender meninos de 12 a 14 anos, dando prioridade a alunos na rede Pública Municipal, Estadual e particular da região. O objetivo é de proporcionar um treinamento adequado, aprimorar os talentos e aptidões, de forma orientada e com acompanhamento técnico.

Diante disso, o vereador Samuel Souza (PTB) tomou a iniciativa de convidar a Professora Maria Indianês Gomes Caetano, preparadora física e coordenadora do projeto, conversar com todos os vereadores expondo suas ideias, iniciativas e seus objetivos.

O encontro aconteceu nesta segunda-feira (26), às 14h30min, no Plenarinho Ferúlio José Tedesco. Estavam presentes os vereadores, meninos do projeto, a Professora Indianês acompanhada da Rosália Winck de Barcelos, representando a Secretaria Municipal da Educação.  

Detalhes

Escrito por: Claudio Franken - Assessoria de Imprensa
Categoria: Notícias
Postado: 27/11/2018
Atualização: 27/11/2018
Acessos: 146

Compartilhar

whatsapp facebook twitter
Pular para o conteúdo