Promotores de Justiça de Santo Antônio visitam a Câmara

Na tarde desta quarta-feira, 05 de abril, os Promotores de Justiça de Santo Antônio da Patrulha, Dr. Camilo Vargas Santana e Dra. Graziela da Rocha Vaughan Veleda estiveram reunidos com os vereadores no Plenarinho da Câmara.

A pedido do Presidente do Legislativo, André Selistre, os representantes do Ministério Público Municipal, foram apresentados aos vereadores eleitos para o pleito 2017/2020 e conversaram sobre processos que estão tramitando na justiça. Entre outros assuntos, foi falado na CPI do Hospital e no Residencial Santo Antônio.

André também apresentou uma projeção do que pretende realizar como Presidente da Câmara no ano de 2017. A reunião serviu para aproximar o Ministério Público do Legislativo Patrulhense. Estavam presentes no encontro, além dos vereadores, o Procurador Jurídico da Casa, Antônio Selistre.

Postado: 05/04/2017
Atualização: 05/04/2017