Próxima edição do projeto Luz, Câmara, Ação será no dia 11

Desde o início do ano o projeto tomou conta das escolas do município. No próximo dia 11 de julho, em sua 11ª edição em 2024, será a vez da turma da pré escola EMEI Bem Me Quer e professores participarem.

Neste dia, os alunos e professores estarão conhecendo as dependências da Câmara de Vereadores e interagindo com os servidores da Casa. Além, é claro, do delicioso lanche disponibilizado no intervalo do filme em exibição.

Desde a sua retomada, o projeto tem sido um sucesso, com boa adesão das escolas e grande participação dos alunos. A cada edição, um novo filme é exibido, abrangendo diferentes gêneros e temáticas, de forma a atender os mais variados interesses das crianças.

Santo Antônio da Patrulha, como uma Cidade Educadora, busca unir a educação, a cultura e a cidadania para formar cidadãos que reconheçam o ambiente em que vivem e sejam capazes de promover transformações.

A Secretaria Municipal de Educação (SEMED) é a responsável pela organização das atividades ao longo do ano e coordena os agendamentos das escolas municipais e estaduais interessadas em participar do projeto.

Postado: 03/07/2024
Atualização: 07/07/2024