Realizada a audiência sobre o asfaltamento SAP-Caraá

No final da manhã desta quarta-feira (09), em Porto Alegre aconteceu a audiência sobre a conclusão do asfaltamento SAP-Caraá, no gabinete do Secretário de Transportes do Estado do RS, Juvir Costella.

O secretário Costella informou que o Governo do Estado tem metas de finalizações de obras que já iniciaram, mas esta de ligação asfáltica entre os dois municípios está como prioridade. Reconhece a importância da finalização da obra para o desenvolvimento do município de Caraá que é o único do litoral norte sem acesso asfáltico.

Não houve definições de prazos de retorno e finalização da obra, pois é necessária avaliações da situação financeira da Secretaria e do DAER.

Estiveram presentes na reunião a comissão nomeada pela Câmara de Vereadores de Santo Antônio da Patrulha para acompanhar as obras de asfaltamento da estrada ERS 030 AM10, vereadores André Selistre, Charlis Santos, Valtair Andrade e Samuel Souza, Prefeito de Santo Antônio da Patrulha, Daiçon Maciel da Silva, Prefeito de Caraá, Nei Pereira dos Santos, Presidente da Câmara de Vereadores de Santo Antônio, Rodrigo Massulo, Presidente da Câmara de Vereadores de Caraá, Marlon Tedesco, secretários e demais vereadores dos municípios, Diretor Executivo da Conterra, Everton Roque e com a presença do Professor Telmo Gomes, José Aroldo Cadorin, Sandra Suzete Cadorin do grupo movimento asfalto Caraá/SAP.

Postado: 09/01/2019
Atualização: 09/01/2019