Realizada Audiência Pública na Câmara de Vereadores

Na manhã desta segunda-feira, dia 19, foi apresentado e debatido o Projeto de Lei nº 341/2021, que que “Dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias para o exercício de 2023”. O encontro aconteceu no Plenarinho Vereador Luiz Tedesco da Câmara Municipal de Vereadores.

Promovido pela Comissão de Orçamento, Finanças e Controle (COFC) composta pelos vereadores Valdir Silva, Antônio Vieira Dias e João Eliseu de Souza Meregali, contou ainda com a presença dos vereadores Paulo Neves, Ricardo Pires, Samuel Souza, e do presidente da Câmara de Vereadores, André Selistre.

O detalhamento foi feito pelo diretor financeiro da secretaria da Administração e Finanças, Rudinei Santos, e a coordenadora do Setor Orçamentário, Munique Shendi Podilchuk.

Também participaram da reunião o diretor de Inovação e Empreendedorismo da Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico (SEPDE), Kassiano Fraga, a coordenadora do setor orçamentário da SEMED, Denise Teles, Roselaine Oliveira (SMTDS), assessor Jurídico da Câmara de Vereadores, Ângelo Jardim, e o funcionário Público Elvis Souza.

Postado: 19/09/2022
Atualização: 19/09/2022