Realizada na Câmara de Vereadores Audiência Pública para tratar sobre o transporte coletivo municipal

Na noite de terça-feira (09), no Plenário Euzébio Barth, a Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha, por meio da Secretaria de Obras, Trânsito e Segurança (SEMOT), realizou uma Audiência Pública para debater e orientar o processo de licitação do sistema de transporte coletivo do Município. Pauta importante para o dia a dia da comunidade.

A audiência ocorreu na Câmara de Vereadores, e teve a presença do prefeito Rodrigo Massulo, do vice-prefeito Marcelo Gaúcho, da secretária Municipal da Administração e Finanças, Cleia Airoldi, o vice-presidente da Câmara André Selistre, a diretora do Departamento de Trânsito da SEMOT, Arlete Gularte (Leca), consultores da empresa PróCidades – Consultoria de Projetos Urbanos, Ida Marilena Bianch e Renato Rodhen, presidente da Câmara Sergio Airoldi, e os vereadores Jacira Santos, Gilberto Souza, Valtair Andrade, João Luis Moreira da Silva, Ricardo Pires e Diego Portal, representantes das empresas de transporte coletivo de Santo Antônio  e cidadãos. Em sua maioria, fizeram questionamentos e abordaram temas referentes a melhorias, a implementação do transporte público e o processo de licitação.

Esta foi uma etapa importante que dará celeridade para aperfeiçoar o processo em si. As impressões dos cidadãos, usuários do transporte coletivo e das categorias envolvidas vão contribuir para todo esse processo.

Postado: 10/04/2024
Atualização: 29/04/2024