Recursos de emendas impositivas asseguram melhorias na rede municipal de saúde
Na tarde desta quarta-feira (04), o presidente da Câmara de Vereadores, Ezequiel Peixoto, acompanhado das vereadoras Gerusa Silveira e Jacira Santos, além do vereador Valtair Andrade, esteve no gabinete do prefeito Rodrigo Massulo para acompanhar a assinatura de mais uma ordem de serviço. Desta vez, o ato autorizou a execução do serviço de pintura externa do Posto Central de Saúde. A obra contará com investimento total de R$ 70.499,97 e será executada pela empresa BARO LTDA.
Em sua fala, o prefeito Rodrigo Massulo agradeceu a parceria do Legislativo e destacou que o investimento na obra conta com recursos provenientes de emendas impositivas dos vereadores e do atual presidente da Casa, Ezequiel Peixoto (Progressistas), Valtair Andrade (Progressistas), Jorge Eloy de Oliveira (Progressistas), Antônio Vieira Dias (MDB), dos ex-vereadores Gilberto Souza e Valdir Portal, além do vereador licenciado e atual secretário da SECTE, Sergio Airoldi.
Também participaram do ato as vereadoras Gerusa Silveira e Jacira Santos, o secretário municipal da Saúde, Toninho Selistre, a diretora administrativa da Secretaria Municipal da Saúde (SEMSA), Telma Oliveira, além de representantes da empresa responsável pela execução do serviço.
Para o presidente Ezequiel Peixoto, este momento representa mais um avanço na melhoria da estrutura da saúde pública municipal, reforçando o compromisso do Legislativo em destinar recursos para ações que impactem diretamente a qualidade do atendimento à população.




Detalhes
Escrito por: Claudio Franken - Assessoria de Imprensa Categoria: Notícias Postado: 04/03/2026 Atualização: 04/03/2026 Acessos: 7