Renato anuncia emenda parlamentar de R$ 150 mil para o hospital

Renato Rocha, vereador em exercício, anunciou no início desta semana que Santo Antônio da Patrulha receberá uma emenda parlamentar de R$ 150 mil destinada ao Hospital Municipal. A notícia veio do gabinete do deputado federal Pompeo de Mattos (PDT), membro do mesmo partido que Renato Rocha, atendendo a uma solicitação feita pelo vereador ao deputado.

Na 4ª Reunião Ordinária, realizada no dia 26, Renato Rocha enalteceu o trabalho do deputado Pompeo de Mattos, destacando-o como um dos maiores investidores no município por meio de emendas parlamentares.

Na manhã de terça-feira (27), o vereador visitou o Hospital Municipal para comunicar ao diretor administrativo, Jeremias da Silva, sobre o recurso destinado à instituição. O valor será utilizado para a aquisição de novos climatizadores, visando melhorar a estrutura do hospital.

Renato ressaltou a importância de estabelecer parcerias com deputados comprometidos com o desenvolvimento da cidade através de emendas parlamentares, visando sempre atender às necessidades da comunidade e contribuir para o crescimento de Santo Antônio da Patrulha.

Durante a sessão, o vereador apresentou e teve aprovadas por unanimidade diversas indicações e pedidos de providências, incluindo propostas como a isenção da taxa de coleta de lixo para aposentados por invalidez com ganho até um salário mínimo e portadores de deficiência, além da isenção do IPTU por dois anos para construções verticais destinadas à área comercial ou residencial.

Renato Rocha expressou gratidão aos vereadores e a vereadora Jacira Santos, em especial ao titular do mandato, vereador Diego Portal, líder da bancada do PDT, e finalizou sua intervenção com um até breve.

Postado: 27/02/2024
Atualização: 07/03/2024