Renato Rocha assume a cadeira da bancada do PDT

Em virtude da solicitação de licença do vereador Diego Portal (PDT), por um período de 30 dias, assumiu o cargo de vereador nesta quinta-feira, dia 01 de fevereiro, o 1ª suplente eleito pelo PDT, Renato de Souza Rocha. Durante esse período, ele estará garantindo a continuidade dos trabalhos legislativos.

Suas declarações indicam que Renato está motivado e determinado a desempenhar um papel significativo durante esse período, contribuindo com o Poder Legislativo e dando continuidade ao seu trabalho. Durante esse tempo, Renato terá a oportunidade de representar seus eleitores e contribuir para as discussões e decisões na Câmara de Vereadores.

“Eu venho dar continuidade ao meu trabalho e contribuir com o Poder Legislativo”. Pontua ainda que tem como foco desenvolver iniciativas que melhorem a vida e atendam aos anseios de toda a população.

O vereador pretende empreender um ritmo muito forte nesses dias, aproveitar o tempo ao máximo e construir o diálogo e uma boa relação com o Poder Executivo Municipal, para que de fato Santo Antônio da Patrulha possa avançar muito mais.

O presidente da Câmara de Vereadores, Sergio Airoldi, recebeu em seu gabinete o vereador Renato Rocha. O gesto de boas-vindas e a disposição do presidente da Câmara demonstram a importância da colaboração e integração entre os membros do legislativo.

Postado: 01/02/2024
Atualização: 22/02/2024