Renato volta assumir a cadeira da bancada do PDT

O vereador suplente, Renato de Souza Rocha (PDT), assumiu a cadeira do vereador Diego Portal (PDT) na Câmara de Vereadores de Santo Antônio da Patrulha pelo período de 30 dias. Durante esse período, ele terá as mesmas responsabilidades e poderes do vereador titular, incluindo o direito de participar de votações e de propor projetos de lei.

No decorrer da 9ª Reunião Ordinária da Câmara de Vereadores, realizada na segunda-feira, dia 03, o vereador rapidamente comentou sobre os seus pedidos de providências e indicações, além de agradecer de uma forma especial a toda a comunidade e se colocou à disposição dos demais colegas vereadores para juntos trabalharem em prol do município.

Apesar do curto período de permanência na Câmara, Renato acredita que o momento será importante para retomar o diálogo com as “bases” e protocolar o que os eleitores pediram durante sua campanha e perceber quais são os principais anseios da população no que diz respeito às políticas públicas.

Essa atitude é louvável e demonstra a disposição do vereador em trabalhar em prol do bem comum. É importante que os vereadores estejam engajados em atender as demandas da população e buscar soluções para os problemas locais. “Trabalhar em conjunto é fundamental para que possamos encontrar as melhores soluções e que as decisões tomadas beneficiem a comunidade como um todo”.

Postado: 05/04/2023
Atualização: 05/04/2023