Reuniões entre Executivo, Legislativo e secretários marcam o início da nova gestão

Um momento histórico, assim podemos resumir esta primeira semana do novo governo. Ontem (07), no Plenário Euzébio Barth, o prefeito Rodrigo Massulo e seu vice Marcelo Gaúcho estiveram presentes em uma reunião na Câmara Municipal de Santo Antônio.  Além do presidente da Casa Legislativa, João Luis Moreira (Bacana), estavam também presentes o vereador André Selistre, o secretário da Agricultura Cássius Peixoto e o secretário de Obras, Jorge Eloy de Oliveira, empossados no último dia primeiro. Puderam dialogar as questões de anseio da população, evidenciando os pontos a serem trabalhados e desenvolvidos visando o crescimento do município. As conversas foram tranquilas e produtivas.

Na tarde desta sexta-feira (08), o encontro com os 13 vereadores marcou o início dos trabalhos da gestão, e o objetivo foi estabelecer um canal aberto de diálogo permanente entre o executivo e legislativo em Santo Antônio. Estiveram presentes o secretário de Obras Jorge Eloy de Oliveira, o presidente da Câmara de Vereadores João Luís Moreira(Bacana), André Selistre, Antônio Vieira Dias, Diego Portal, Ezequiel Peixoto Muniz, Gabriel Diedrich, Gilberto Dias (Tio Beto), Jacira Santos, Ricardo Pires, Samuel Souza, Sérgio Airoldi, Valdir Portal e Valtair Andrade.

O prefeito e o vice estabeleceram as prioridades do governo. Questionamentos e sugestões foram levantadas com o intuito de desenvolver um trabalho em equipe, pois trabalhando juntos é a maneira mais fácil de buscar o desenvolvimento municipal. O vereador Ezequiel Peixoto foi indicado como o novo líder do Governo na Câmara de Vereadores, com o objetivo de aproximar ainda mais o executivo do legislativo e aumentar o elo de trabalho.

Em sua fala, o prefeito Rodrigo Massulo, reafirma que está reorganizando os setores, juntamente com o seu vice Marcelo Gaúcho e todos os secretários da equipe de governo, o que vai possibilitar realizar um planejamento de trabalho que será desenvolvido ao longo do ano com responsabilidade, planejamento estratégico, gestão, atribuição de tarefas, coordenação, análise de dados e supervisão.

Postado: 08/01/2021
Atualização: 08/01/2021