Revendedores de automóveis buscam apoio dos vereadores

O comércio de automóveis novos e usados também está sentindo na pele os efeitos da pandemia do coronavírus. Empresários estão buscando alternativas para não precisarem fechar as portas definitivamente em poucos meses em Santo Antônio da Patrulha.

Diante desse cenário e a convite do vereador Samuel Souza (Samuka/PTB), os proprietários das revendas estiveram conversando com os vereadores nesta segunda-feira, dia 20. O encontro aconteceu no Plenarinho da Câmara de Vereadores com a presença dos revendedores Eneron Santos (Eneron veículos), Nelson Muniz (Nelson veículos) e Eder Marquês (Multicar veículos), onde puderam expor suas angústias, dificuldades, e propor alguma forma de retorno das suas atividades neste período.

De acordo com os proprietários: “Estamos aqui para garantir o nosso único meio de renda, mesmo que seja com meio portão aberto durante a pandemia”.

Na 22ª Reunião Ordinária da Câmara de Vereadores, desta segunda-feira, dia 20, ao usar a tribuna, o vereador Samuka encaminhou um pedido verbal ao Poder Executivo solicitando uma avaliação e flexibilização no retorno das atividades em nosso município. “Vários comércios não essenciais estão com as suas atividades reduzidas, mas em funcionamento. Não é justo sacrificarmos o comércio automotivo”, justificou Samuka.

Postado: 22/07/2020
Atualização: 22/07/2020