sessoes ordinarias

SESSÕES ORDINÁRIAS:

segundas-feiras, às 16 horas.
<a>Ricardo cobra audiência pública pela precarização dos serviços da CEEE Equatorial</a>
Ricardo cobra audiência pública pela precarização dos serviços da CEEE Equatorial

A precarização da prestação de serviços prestados pela Empresa CEEE Equatorial na região de Santo Antônio da Patrulha foi, mais uma vez, tema de discussão durante a 8ª Reunião Ordinária da última segunda-feira, dia 25. 

A recorrente falta de energia e as dificuldades de acessar a empresa são as principais reclamações dos vereadores. Outras situações levantadas são os prejuízos dos clientes com a queima de equipamentos eletrônicos, perda de alimentos e no interior do município com a falta de água em função das quedas de energia.

Por este motivo, os vereadores Ricardo Pires, Diego Portal e Valdir Silva encaminharam o Requerimento nº 256/2024 ao prefeito Rodrigo Massulo que seja realizada uma audiência pública com representantes da CEEE Equatorial. O objetivo dessa audiência é discutir abertamente os problemas enfrentados pela comunidade em relação aos serviços da empresa e buscar soluções eficazes.

Para os vereadores esse é um tema que não é novo. Essa insegurança de perder tudo e não poder fazer o que planeja está impactando negativamente a vida dos cidadãos. Nos dois anos de prestação de serviços pela CEE Equatorial, os eventos de falta de luz se repetem sem qualquer retorno por parte da empresa.

Detalhes

Escrito por: Claudio Franken - Assessoria de Imprensa
Categoria: Notícias
Postado: 27/03/2024
Atualização: 27/03/2024
Acessos: 24

Compartilhar

whatsapp facebook twitter
Pular para o conteúdo