<a>Ricardo cobra audiência pública pela precarização dos serviços da CEEE Equatorial</a>

A precarização da prestação de serviços prestados pela Empresa CEEE Equatorial na região de Santo Antônio da Patrulha foi, mais uma vez, tema de discussão durante a 8ª Reunião Ordinária da última segunda-feira, dia 25.

A recorrente falta de energia e as dificuldades de acessar a empresa são as principais reclamações dos vereadores. Outras situações levantadas são os prejuízos dos clientes com a queima de equipamentos eletrônicos, perda de alimentos e no interior do município com a falta de água em função das quedas de energia.

Por este motivo, os vereadores Ricardo Pires, Diego Portal e Valdir Silva encaminharam o Requerimento nº 256/2024 ao prefeito Rodrigo Massulo que seja realizada uma audiência pública com representantes da CEEE Equatorial. O objetivo dessa audiência é discutir abertamente os problemas enfrentados pela comunidade em relação aos serviços da empresa e buscar soluções eficazes.

Para os vereadores esse é um tema que não é novo. Essa insegurança de perder tudo e não poder fazer o que planeja está impactando negativamente a vida dos cidadãos. Nos dois anos de prestação de serviços pela CEE Equatorial, os eventos de falta de luz se repetem sem qualquer retorno por parte da empresa.

Postado: 27/03/2024
Atualização: 27/03/2024