Ricardo e André conversam com os pais sobre segurança

Os vereadores Ricardo Pires e André Selistre promoveram uma reunião com pais de alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Antônio Laureano da Cunha Filho para discutir a segurança dos alunos. Eles destacam a importância da população debater um assunto tão significativo, especialmente neste momento em que a população está alarmada pelos recentes ataques violentos no país.

Os vereadores também ressaltam que os atos de violência notificados evidenciaram a necessidade de maior preocupação com a segurança das crianças e adolescentes nas unidades escolares. Como resultado da reunião, eles encaminharam uma indicação ao Poder Executivo e à secretaria de Educação para realizar um estudo sobre a possível alteração do contrato de vigilante na escola, com o objetivo de ampliar o período de segurança durante o dia e a noite.

A Indicação nº 167/2023 foi lida e aprovada por todos os vereadores durante a 14ª Reunião Ordinária, realizada na segunda-feira, dia 08. A ação dos vereadores demonstra o comprometimento com a segurança e bem-estar dos alunos, e a importância de se buscar soluções concretas para garantir um ambiente escolar seguro.

Postado: 09/05/2023
Atualização: 09/05/2023