Ricardo pede a elaboração de um projeto para calçamento

Voltados para a melhoria do acesso, da estética, entre outros benefícios, moradores do bairro Bom Princípio procuraram o vereador Ricardo Pires na última semana.

Durante a 21ª Reunião Ordinária, o vereador Ricardo Pires preocupado com os moradores e com o apoio dos demais vereadores, encaminhou a Indicação nº 168/2022 solicitando a realização de estudos e a elaboração de um projeto de viabilização de recursos financeiros, junto à Secretaria de Gestão e Planejamento para o calçamento da Rua Pedro Nunes da Silva.

A referida indicação trará grandes benefícios aos moradores, tais como: qualidade de vida, mobilidade para o tráfego de veículos, pedestres e também a valorização dos imóveis.

De acordo com o vereador, a execução desta obra se faz necessária para a melhoria do acesso que se torna difícil nos dias chuvosos, ocasionando transtornos aos moradores e demais pessoas que por ali transitam. Já na época de estiagem gera muita poeira. Outro motivo é melhorar a infraestrutura da localidade e oferecer melhores condições de vida para os moradores.

Postado: 07/07/2022
Atualização: 07/07/2022