Ricardo pede melhorias nas estradas do 1º Distrito

A fim de garantir melhorias em diversas áreas do município, o vereador Ricardo Pires (MDB) encaminhou ao Poder Executivo, durante a 40ª Reunião Ordinária da última segunda-feira (07), dois pedidos de providências referentes à necessidade de consertos de estradas e demais situações que dizem respeito à Secretaria de Obras, Trânsito e Segurança. Todas as demandas foram lidas no plenário da Casa Legislativa e aprovadas por unanimidade.

Assim sendo, e visando melhores condições para a população residente na região, o vereador solicitou providências ao Poder Executivo e à secretaria de Obras para regularizar tal situação com urgência.

Primeiramente o vereador solicita que seja executada uma operação tapa buracos com patrolamento e ensaibramento na Estrada do Ribeirão, conforme Pedido de Providência nº 1488/2022.

Já o Pedido de Providência nº 1462/2022, o vereador justifica que a Estrada da localidade Palmeira do Sertão, também dentro do 1º Distrito, segue a mesma situação esburacada e em alguns pontos praticamente intransitável.

Cabe salientar que estes pedidos de melhorias foram realizados pelos moradores e famílias que passam pelos trechos, que necessitam de reparos principalmente após as chuvas recentes que agravaram as condições de trafegabilidade, criando situações de risco aos motoristas que passam pelas estradas.

Postado: 09/11/2022
Atualização: 02/12/2022