Ricardo pede recuperação do asfalto na Várzea

Os buracos no asfalto representam uma das principais reclamações trazidas pelos moradores aos vereadores em busca de soluções. Quem transita pela Rua Ângelo Tedesco, bairro Várzea, precisa dobrar a atenção em virtude do estado em que se encontra o asfalto. Tem causado transtornos aos motoristas e reclamações dos moradores e comerciantes que reivindicam a recomposição do pavimento asfáltico no trecho danificado.

Procurado por inúmeros moradores do bairro Várzea que se utilizam do trecho, o vereador Ricardo Pires (MDB) solicitou, por meio do Requerimento nº 756/2021, informações ao Poder Executivo sobre a recuperação do asfalto na Rua Ângelo Tedesco e o nome dos responsáveis pela obra. Os vereadores Gabriel Diedrich, Jacira Santos e Samuel Souza assinaram junto o requerimento, aprovado por unanimidade na 35ª Reunião Ordinária, dia 04 de outubro.

No período da noite dificulta ainda mais a visibilidade dos motoristas, propiciando aumento no risco de acidentes e prejudicando o tráfego dos veículos.

Segundo o vereador, a solicitação tem o objetivo de ampliar a segurança de todos que residem e passam pelo bairro.

Postado: 13/10/2021
Atualização: 13/10/2021