Ricardo Pires cobra providências contra a baixa qualidade dos serviços de internet

A baixa qualidade dos serviços de internet na cidade levou o vereador Ricardo Pires (MDB) a solicitar intervenção da Agência Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon), junto à empresa Vero Internet, com o intuito de dar uma solução para os problemas que estão causando transtornos aos moradores de Santo Antônio da Patrulha. Os Requerimentos nº 372/2021 e 373/2021 foram lidos e aprovados por unanimidade, na 15ª Reunião Ordinária da Câmara de Vereadores, ocorrida nesta segunda-feira, dia 17.

Ricardo informou que as reclamações da comunidade são constantes, e que é preciso cobrar a empresa que oferta o serviço de internet na cidade, para melhorar o sinal. Os requerimentos foram encaminhados ao diretor-executivo da empresa Vero Internet, Fabiano Ferreira, e também ao responsável do PROCON/SAP, Mauricio Collar.

Os moradores estão sofrendo com a baixa qualidade do sinal da internet e as oscilações são constantes. Por isso, na opinião do vereador, é necessário que façam as manutenções, ampliações de sinal, instalações de antenas, ou o que for necessário para que a população possa contar com um serviço de qualidade.

Postado: 19/05/2021
Atualização: 19/05/2021