sessoes ordinarias

SESSÕES ORDINÁRIAS:

segundas-feiras, às 16 horas.
Ricardo Pires sugere aplicativo para facilitar comunicação com a população
Ricardo Pires sugere aplicativo para facilitar comunicação com a população

O vereador Ricardo Pires (MDB) sugere a disponibilização de aplicativo para celular para estabelecer uma comunicação mais eficiente entre a Prefeitura e a comunidade. Para ele, a medida facilitará o acesso dos patrulhenses que poderiam apresentar sugestões, reclamação, elogio, podendo anexar fotos e comentários sobre problemas encontrados no município.

O objetivo é utilizar o software para unificar e oferecer os serviços públicos online e gratuitamente, estreitando a comunicação entre a Administração e os munícipes, de forma rápida, prática e eficiente.

Conforme sua Indicação nº 134/2021, aprovada por unanimidade, nesta segunda-feira, dia 05, o vereador salienta que o Poder Executivo terá dados on-line e estatísticos dos problemas da cidade, podendo de forma preventiva e planejada resolvê-los antes que a população sofra com as consequências.

O cenário atual, em meio à pandemia de covid-19, o distanciamento social é uma necessidade que impera e, portanto, os serviços online tornaram-se primordiais, a fim, inclusive, de garantir segurança maior a todos.

Detalhes

Escrito por: Claudio Franken - Assessoria de Imprensa
Categoria: Notícias
Postado: 09/07/2021
Atualização: 09/07/2021
Acessos: 164

Compartilhar

whatsapp facebook twitter
Pular para o conteúdo