sessoes ordinarias

SESSÕES ORDINÁRIAS:

segundas-feiras, às 16 horas.
Ricardo propõe audiência pública para discutir melhoria do transporte público coletivo
Ricardo propõe audiência pública para discutir melhoria do transporte público coletivo

Com o objetivo de discutir melhorias para o transporte coletivo de Santo Antônio da Patrulha, o vereador e líder da Bancada do MDB, Ricardo Pires, propôs a realização de uma audiência pública buscando promover um debate abrangente sobre o setor de transporte coletivo, com o objetivo de identificar os principais problemas enfrentados pela população e apresentar propostas de curto e longo prazo para melhorar o sistema de transporte público da cidade. A indicação nº 175/2023 foi aprovada na sessão de segunda-feira, dia 15.

A audiência pública é um mecanismo democrático que permite a participação da população, representantes de órgãos públicos, especialistas e demais interessados ​​no tema. É um espaço onde as diferentes perspectivas podem ser ouvidas e debatidas, buscando encontrar soluções efetivas.

Ao realizar essa audiência pública, espera-se que sejam levantados temas como a qualidade do serviço oferecido, a regularidade dos horários, a acessibilidade para pessoas com deficiência, a infraestrutura das paradas e terminais, entre outros aspectos relacionados ao transporte coletivo.

A participação da população nesse tipo de evento é fundamental, pois são os usuários do transporte coletivo que vivenciam diariamente as dificuldades e podem contribuir com sugestões e críticas construtivas. Além disso, é importante a presença de representantes do poder público, empresas de transporte, especialistas em mobilidade urbana e demais interessados, para que juntos possamos buscar soluções viáveis ​​e eficientes.

Detalhes

Escrito por: Claudio Franken - Assessoria de Imprensa
Categoria: Notícias
Postado: 17/05/2023
Atualização: 17/05/2023
Acessos: 128

Compartilhar

whatsapp facebook twitter
Pular para o conteúdo