Ricardo se reúne com o governador em exercício Gabriel Souza

Na manhã da última quarta-feira (17), o vereador Ricardo Pires e o ex-prefeito Daiçon Maciel estiveram em uma importante reunião com o governador em exercício, Gabriel Souza.

Na oportunidade foram abordadas várias questões, desde infraestrutura até avanços na educação, saúde e segurança mostrando um compromisso abrangente com o desenvolvimento do município.

Gabriel Souza demonstrou ter ficado contente com a visita e indicou que vai levar as demandas do município ao governador Eduardo Leite.

Para o vereador Ricardo Pires o encontro foi muito produtivo e puderam abordar uma variedade de questões importantes. “É importante que possamos colocar em pauta temas que visam o desenvolvimento do nosso município”.

Postado: 18/04/2024
Atualização: 18/04/2024