Ricardo solicita revitalização da praça Júlio de Castilhos

O Pedido de Providência nº 213/2022 de autoria do vereador Ricardo Pires (MDB) pede a revitalização da Praça Júlio de Castilhos, que segundo a propositura o local é muito utilizado pelas crianças, pelos jovens para a prática esportiva e pela comunidade como área de lazer e encontro e atualmente a mesma não oferece boas condições de uso.

A praça pública Júlio de Castilhos, situada na Cidade Alta em frente ao Fórum, encontra-se com vários reparos a serem realizados de competência da Prefeitura da cidade, conforme o vereador.

Ricardo explicou que a revitalização irá tornar a praça um lugar agradável e acolhedor. É nas praças que as famílias se reúnem nos finais de semana e conseguem interagir com os filhos e a comunidade local.

A Prefeitura Municipal deve adotar ações como a colocação de lixeiras, roçadas e manutenções preventivas que estimulem a utilização da praça pela população em atividades de lazer, para que a população de bem volte a ocupar este espaço com segurança e com maior qualidade de vida.

Postado: 18/03/2022
Atualização: 18/03/2022