Ricardo sugere calçamento no loteamento Passo dos Ramos

O vereador Ricardo Pires (MDB), protocolou, na última segunda-feira (05), a Indicação nº 247/2022 ao Poder Executivo, por meio da qual sugere juntamente com a secretaria do Planejamento e Desenvolvimento Econômico (SEPDE) elaborar um projeto para calçamento da Rua Plínio Flores de Jesus, no loteamento Passo dos Ramos.

Procurado pelas empresas, às quais solicitam essa providência, o vereador salienta que a falta de calçamento neste curto trecho tem causado transtornos com a chegada e saída de veículos pesados. Em dias de chuvas as empresas sofrem com a lama dificultando as manobras dos caminhões na chegada e saída. Essa rua é de grande importância para escoação da produção.

Por fim, o vereador achou extremamente positiva em poder ouvir os empresários e encaminhar, ao Poder Executivo, as suas necessidades.

Postado: 09/09/2022
Atualização: 09/09/2022