Rodrigo e Jorginho reúnem-se com Secretário e Diretor de Obras para cobrar melhorias em bairros

Os vereadores Rodrigo Massulo e Jorge Eloy de Oliveira, estiveram em reunião com o Secretário Municipal de Obras, Trânsito e Segurança, André Randazzo dos Reis e com o Diretor de Obras, Delmo Tedesco para cobrar melhorias em alguns bairros da cidade. O encontro foi na tarde da última sexta-feira, 12, na SEMOT.

A audiência, marcada pelo vereador Massulo, iniciou com a apresentação do relatório do Diretor, sobre as ações que já foram feitas no Bairro Santa Teresinha e o que ainda precisa ser feito neste mesmo bairro e no Passo da Figueira e Madre Teresa. Estes locais foram visitados no início do ano, pelos vereadores, acompanhados por Delmo, onde os moradores relataram aos edis as maiores dificuldades enfrentadas por eles no que tange a escoamento e drenagem de água em casos de chuvas, pois já ocorreram sérios alagamentos nestas localidades. Ainda há muito a ser feito para evitar alagamentos nestes bairros e evitar que moradores percam seus pertences como já ocorreu anteriormente.

Jorginho cobrou ações mais eficazes na Estrada Cíntia e na Estrada dos Matheus, bem como no Beco dos Machados e Rincão da Catanduva, onde é necessário fazer não só melhorias nas passagens, mas também revitalização nos bueiros e limpeza em alguns valos do Distrito de Pinheirinhos.

O secretário e o diretor afirmaram que já existe programação para estas localidades e que até o final do mês pretendem repassar todo o interior do município.

Postado: 15/05/2017
Atualização: 15/05/2017