Rodrigo e Marcelo pedem melhorias para acostamentos da ERS-030

Na tarde de terça-feira, 6 de fevereiro, os vereadores Rodrigo Massulo (PP) e Marcelo Gaúcho (PTB) estiveram na sede do Departamento de Estradas e Rodagens – DAER, em Esteio, empresa responsável pelo trecho patrulhense da ERS-030 que vai da Casa DaColônia até a divisa com o município de Glorinha. Os parlamentares foram recebidos pelo superintendente Ernesto Luiz V. Eichler e pelo engenheiro Rodrigo.

Na ocasião, os edis solicitaram melhorias nos acostamentos da rodovia, reclamação de muitos motoristas de ônibus, e também falaram sobre as precárias condições das paradas de ônibus. Os responsáveis pelo DAER comentaram que, tão logo um contrato atualmente pendente seja assinado, as obras de melhorias serão feitas. Enquanto isso não acontece, prometeram esforços paliativos para melhorar a situação dos usuários da rodovia. Pedidos oficiais foram encaminhados à autarquia pela Câmara na última sessão ordinária, ocorrida dia 08.

Aproveitando a saída, os vereadores também estiveram em Sapucaia do Sul, para conhecerem o serviço de controle animal. Lá foram recebidos pelo Prefeito, Dr. Luis Rogério Link e conheceram Serviço de Atendimento Móvel Animal – SAMA, uma espécie de SAMU para animais acidentados.

A Câmara de Santo Antônio da Patrulha está sempre empenhada em buscar bons exemplos de outras cidades para que possam ser aplicados aqui no município.

Postado: 14/02/2018
Atualização: 14/02/2018