sessoes ordinarias

SESSÕES ORDINÁRIAS:

segundas-feiras, às 16 horas.
Rodrigo e Marcelo visitam a Beira Rio
Rodrigo e Marcelo visitam a Beira Rio

Nesta terça-feira, 09 de dezembro, Rodrigo Massulo e Marcelo Gaúcho estiveram visitando a fábrica de Calçados Beira-Rio, em Osório. Na conversa com o gerente de produção da filial, Rodrigo Petry, foram apresentadas novas projeções para o mercado de trabalho no setor calçadista já para os primeiros meses de 2021.

Os futuros administradores de SAP ainda visitaram os pavilhões disponíveis da filial.

Com inovação e uma gestão eficaz, a Calçados Beira Rio S.A. é líder no segmento de calçados, sendo uma das maiores fabricantes brasileiras. Lançadora de tendências, a empresa leva seus produtos, semanalmente, a mais de 85 países, empregando somente nesta filial de Osório mais de mil colaboradores de forma direta.

O prefeito eleito Rodrigo Massulo deixou bem claro o interesse em selarem uma parceria. Evidenciou que esta é uma importante conquista para o município de Santo Antônio da Patrulha, e mais, está trabalhando muito com constantes contatos com proprietários e investidores do ramo comercial e industrial. Marcelo Gaúcho lembra que este é o momento oportuno, já que o município tem fornecido mão-de-obra para outras cidades da região. Novos encontros serão marcados. “Convidamos a Beira Rio para se instalar em SAP e em seguida queremos receber a diretoria da empresa na cidade”, disse Massulo.

Detalhes

Escrito por: Claudio Franken - Assessoria de Imprensa
Categoria: Notícias
Postado: 10/12/2020
Atualização: 10/12/2020
Acessos: 170

Compartilhar

whatsapp facebook twitter
Pular para o conteúdo