Rodrigo Massulo comemora sobra de recursos no fechamento de sua gestão

O Ex-Presidente da Câmara de Vereadores de Santo Antônio da Patrulha, vereador Rodrigo Massulo, encerrou sua gestão à frente do Legislativo no azul, inclusive com sobra de recursos. Por lei, a Câmara tem o direito de usar 7% da Receita Corrente Líquida do município do ano anterior. “Usamos muito menos que 7% e, ainda assim, fizemos sobrar dinheiro”, comemora Massulo.

Em dezembro, Rodrigo, ainda como Presidente, abriu mão do repasse mensal no valor de R$ 350.000,00 para ajudar a Prefeitura e, mesmo assim, sobraram R$ 336.412,02 nos cofres da Câmara. A soma da sobra com a não utilização do último repasse geraram uma economia de quase R$ 700.000,00.

O vereador afirma que sua formação acadêmica (em Administração) junto com um controle eficaz de gastos e a colaboração de todos permitiram esse resultado fantástico.

Postado: 06/01/2020
Atualização: 06/01/2020