Rodrigo Massulo é vereador mais lembrado de Santo Antônio da Patrulha

O trabalho intenso e focado do vereador Rodrigo Massulo, tem sido bem visto e aprovado pela população patrulhense. Ele foi eleito, em pesquisa realizada pela empresa Pesquisas Souza, o vereador mais lembrado de Santo Antônio da Patrulha em 2017, com 57% dos votos.

A pesquisa foi realizada nos dias 23, 24 e 25 de junho (sexta, sábado e domingo da última semana). Os entrevistados foram abordados nos principais bairros da sede do município e pontos de grande aglomeração como o “Paradão”, o Supermercado Nacional e a zona bancária.

Rodrigo recebeu o Troféu de Vereador mais lembrado de Santo Antônio em 2017, das mãos dos diretores da empresa Pesquisas Souza em seu gabinete. Massulo agradece o reconhecimento da população e ressalta que apenas faz seu trabalho com muita dedicação em benefício único de todos os moradores do município.

Postado: 30/06/2017
Atualização: 30/06/2017