Rodrigo Massulo pede o retorno das consultas eletivas nos postos

O vereador Rodrigo Massulo (PP) encaminhou uma Indicação nesta segunda-feira (27), na 11ª Reunião Ordinária, com o objetivo de solicitar o retorno das consultas eletivas, agendadas com o médico da preferência e com antecedência aos pacientes que procuram o posto de Saúde Central e ESFs do município.

“Felizmente, até o momento, tivemos apenas dois casos confirmados e já curados de COVID-19 em Santo Antônio. Temos que continuar os cuidados, mas entendo que as pessoas também possuem outras doenças e precisam deste amparo por parte do poder público”, disse o parlamentar.

Desta forma, o vereador salienta que a Secretaria poderia gradativamente retornar estas consultas.

“Hoje as pessoas que chegam ao posto são atendidas, mas não estão agendando novas consultas. Sugiro que a Secretaria da Saúde se atente a essa questão urgentemente”, finaliza.

Postado: 27/04/2020
Atualização: 27/04/2020