Rodrigo Massulo sugere que SAP realize Festa do Colono

A Festa da Colônia é um dos eventos mais especiais que acontecem em Gramado. A festividade, conforme o nome sugere, oferece diversos produtos coloniais e também busca celebrar os hábitos do interior de Gramado apoiados na cultura dos imigrantes alemães, portugueses e italianos, com muita música e gastronomia.

Pensando na quantidade e na qualidade dos produtos feitos pelas agroindústrias localizadas em Santo Antônio da Patrulha, o Presidente da Câmara de Vereadores, Rodrigo Massulo, protocolou uma Indicação sugerindo a realização, uma vez por ano, de uma Festa do Colono, a exemplo do que faz Gramado.

Rodrigo justifica a indicação pelo fato de Santo Antônio ter muitos produtores (são mais de 30 agroindústrias registradas no município), logo, a cidade também tem potencial para realizar um evento deste porte, anualmente, conforme acontece em outras cidades. ”Esta seria uma forma de valorizar os produtores locais e engrandecer o trabalho da nossa terra”, conclui Massulo.

Postado: 01/10/2019
Atualização: 01/10/2019