Ruas recém asfaltadas já estão com defeitos

Na 3ª Reunião Ordinária da Câmara de Vereadores, ocorrida na segunda-feira, dia 17, vários vereadores assinaram um Pedido de Providência solicitando que a Secretaria Municipal de Obras promova uma vistoria do projeto de asfaltamento das 15 ruas financiadas pelo Badesul.

As obras estão sendo realizadas mediante financiamento bancário e foram iniciadas ainda em 2019. O que assusta é que algumas ruas já apresentam defeitos no asfalto e no alinhamento dos meios fios. As ruas Caldas Jr, Edemar da Silva Braga, Lothar Machado dos Reis são alguns exemplos. A foto que ilustra essa matéria é da rua Edemar da Silva Braga, a popular “rua dos caminhoneiros”. Além de rachaduras, os moradores chamaram vereadores para mostrar os meios-fios, colocados de forma desalinhada pela empresa que venceu a licitação.

O investimento é de R$ 5 milhões, que serão pagos ao longo dos próximos anos. As bancadas do PP, PTB, PSB e SD assinaram o pedido e aguardam resposta da Prefeitura Municipal.

Postado: 18/02/2020
Atualização: 18/02/2020