Sábado foi concluída mais uma etapa do Mutirão do Passe Livre em Santo Antônio da Patrulha

Mais uma edição de sucesso do Mutirão do Passe Livre Estudantil foi realizado em Santo Antônio neste último sábado, dia 15. Nesta etapa foram atendidos mais de 29 estudantes que buscaram resolver suas pendências e a retirada dos seus cartões devido a retomada das aulas presenciais.

A primeira edição deste ano já foi realizada na Câmara de Vereadores. Foram distribuídas senhas aos estudantes e respeitando todos os protocolos sanitários: uso obrigatório de máscaras, uso álcool em gel a cada atendimento, distanciamento entre os atendentes e o público, inclusive com a limitação de assentos no Plenário Euzébio Barth.

Esteve presente liderando o atendimento Paulo Machado, coordenador operacional/AERGS, e acompanhando mais esta etapa o vereador Gabriel Diedrich com a participação das servidoras Maidana Gomes e Suelen Luz.  Na oportunidade também esteve presente Sandreli Bandeira.

O Passe Livre Estudantil é um programa do Governo do Estado do Rio Grande do Sul e disponibilizado para universidades da região metropolitana de Porto Alegre.

Possivelmente no 2º semestre deste ano, ocorrerá mais uma etapa do mutirão. Acesse o site https://www.passelivrers.com.br/ e saiba como participar do programa.

Postado: 17/05/2021
Atualização: 17/05/2021