Samuel Souza e Valtair Andrade promovem torneio em benefício de Lar de Idosos

Os vereadores Samuel Souza, Samuka, e Valtair Andrade, Pelado, estão promovendo um Torneio de Futebol Sete para ajudar o Lar de Idosos Oscar Vargas Luzia Catarina.

O campeonato terá apenas categoria veterano (acima de 40 anos) e irá ocorrer na localidade de Boa Vista, no dia 26 de março, domingo.

Os jogos começarão pela manhã e ao meio dia será servido almoço com galeto, no Salão Comunitário da Boa Vista, ao preço de R$ 15,00 por pessoa. Todo o valor arrecadado será doado para o asilo.

As inscrições para o torneio serão aceitas até a sexta-feira que antecede o evento, 24 de março, e podem ser feitas pelos telefones (51) 99982.2972 e (51) 99511.4800. Interessados em doar alimentos e galeto para o almoço devem procurar os vereadores ou entrar em contato pelos telefones já informados.

Postado: 14/03/2017
Atualização: 14/03/2017