Samuka assume a liderança da bancada do PTB

O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), que conta com uma bancada de dois vereadores na Câmara Municipal de Santo Antônio da Patrulha, a partir deste mês de setembro/22 o vereador Samuel Souza (Samuka-PTB) assumiu a liderança da Bancada Petebista, a qual integra ainda o vereador João Luis Moreira (Bacana).

Samuka chega num período importante para a Liderança. Ser líder de bancada e ter o desafio de sentar e conversar com o governo e com outros líderes para chegar em um acordo de votação, motiva o vereador.

Nascido em 1º de fevereiro de 1971, o patrulhense Samuel Schmidt Souza, mais conhecido como Samuka, está no seu segundo mandato como vereador de Santo Antônio da Patrulha. É casado com Luciane Altenetter Souza há mais de 20 anos com quem tem dois filhos, Lucyéle e Lukiel.

Filho do ex-vereador Pedro dos Santos Souza e de Ereni Nair Schmidt Souza, Samuka herdou do pai (também ex-conselheiro tutelar) o compromisso com o município.

Postado: 16/09/2022
Atualização: 16/09/2022