sessoes ordinarias

SESSÕES ORDINÁRIAS:

segundas-feiras, às 16 horas.
Samuka busca garantir mais segurança aos pedestres sobre a ponte Passo dos Ramos
Samuka busca garantir mais segurança aos pedestres sobre a ponte Passo dos Ramos

O vereador Samuel Souza (Samuka) apresentou uma indicação na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Santo Antônio da Patrulha no sentido de solicitar ao Poder Executivo para que interceda junto ao órgão competente, para construção de uma passarela ao lado da ponte Passo dos Ramos, localizada na ERS 030.

Segundo o vereador, a solicitação faz-se necessária em virtude da ausência de passarela sobre o arroio, com isso, aumentando o risco de acidentes. “A criação de uma passarela na Ponte do Passo dos Ramos certamente ajudará os pedestres, estudantes e moradores locais a se deslocarem de forma mais segura. O fluxo torna-se intenso por trabalhadores e moradores por ter o acesso mais rápido para outros bairros e cidades vizinhas”.

De acordo com o vereador Samuel Souza, são vários os pedidos
por parte dos moradores e empresários da localidade. A ponte mencionada é estreita e o fluxo na rodovia da ERS 030 é muito intenso.

A Indicação nº 332/2023 foi aprovada por unanimidade durante a 45ª Reunião Ordinária e encaminhada ao gabinete do prefeito para análise e futuras execuções.

Detalhes

Escrito por: Claudio Franken - Assessoria de Imprensa
Categoria: Notícias
Postado: 15/12/2023
Atualização: 14/12/2023
Acessos: 103

Compartilhar

whatsapp facebook twitter
Pular para o conteúdo