Samuka cobra maior fiscalização na finalização de obras da Corsan
O vereador Samuel Souza (PTB) cobrou, na tribuna, esclarecimentos quanto à fiscalização na recuperação das ruas atingidas pelas obras realizadas pela Companhia Rio-grandense de Saneamento (Corsan). Isso já vem sendo cobrado há muito tempo nas sessões plenárias e os vereadores sempre questionando o serviço da empresa, principalmente no que tange a demora no fechamento de abertura feita em asfaltos, calçamentos e calçadas, além dos desníveis deixados após as obras.
Mais uma vez, na 6ª Reunião da Câmara de Vereadores, realizada na segunda-feira, dia 14 de março de 2022, através de sua Indicação nº 049/2022, Samuka solicitada, em caráter de urgência, uma reunião com o gerente da Corsan local, prefeito e a secretaria de Obras, Trânsito e Segurança para fazer cumprir a Lei Complementar nº106/2018, em especial o disposto na alínea “a” do §4º do art. 2º da referida norma legal.
Samuka entende que o Poder Executivo, Legislativo e os patrulhenses necessitam de diversos esclarecimentos e a apresentação de um plano de soluções para amenizar os problemas da prestadora de serviços, buscando soluções e responsabilizações. E mais, destaca a pressão da população sobre o Legislativo, cobrando ações concretas para sanar os problemas.
“A população não quer saber de quem é a responsabilidade; quer ver o serviço bem feito, pois paga impostos justamente para isso”, finalizou Samuka.
Detalhes
Escrito por: Claudio Franken - Assessoria de Imprensa Categoria: Notícias Postado: 16/03/2022 Atualização: 16/03/2022 Acessos: 247