sessoes ordinarias

SESSÕES ORDINÁRIAS:

segundas-feiras, às 16 horas.
Samuka cobra maior fiscalização na finalização de obras da Corsan
Samuka cobra maior fiscalização na finalização de obras da Corsan

O vereador Samuel Souza (PTB) cobrou, na tribuna, esclarecimentos quanto à fiscalização na recuperação das ruas atingidas pelas obras realizadas pela Companhia Rio-grandense de Saneamento (Corsan). Isso já vem sendo cobrado há muito tempo nas sessões plenárias e os vereadores sempre questionando o serviço da empresa, principalmente no que tange a demora no fechamento de abertura feita em asfaltos, calçamentos e calçadas, além dos desníveis deixados após as obras.

Mais uma vez, na 6ª Reunião da Câmara de Vereadores, realizada na segunda-feira, dia 14 de março de 2022, através de sua Indicação nº 049/2022, Samuka solicitada, em caráter de urgência, uma reunião com o gerente da Corsan local, prefeito e a secretaria de Obras, Trânsito e Segurança para fazer cumprir a Lei Complementar nº106/2018, em especial o disposto na alínea “a” do §4º do art. 2º da referida norma legal.

Samuka entende que o Poder Executivo, Legislativo e os patrulhenses necessitam de diversos esclarecimentos e a apresentação de um plano de soluções para amenizar os problemas da prestadora de serviços, buscando soluções e responsabilizações. E mais, destaca a pressão da população sobre o Legislativo, cobrando ações concretas para sanar os problemas.

 “A população não quer saber de quem é a responsabilidade; quer ver o serviço bem feito, pois paga impostos justamente para isso”, finalizou Samuka.

Detalhes

Escrito por: Claudio Franken - Assessoria de Imprensa
Categoria: Notícias
Postado: 16/03/2022
Atualização: 16/03/2022
Acessos: 171

Compartilhar

whatsapp facebook twitter
Pular para o conteúdo