Samuka comemora assinatura da ordem de serviço para início das obras na Escola Nercy Rosa
O Prefeito Rodrigo Massulo assinou a ordem de serviço das obras para reforma do sistema elétrico da Escola Municipal de Ensino Fundamental Nercy Rosa, no bairro Menino Deus. Samuka afirmou que a obra é fruto do grande empenho da comunidade escolar desde 2018.

Com a destinação de R$ 30.000,00 de sua emenda impositiva em 2020, mais R$ 23.185,96 vindos do MDE (Manutenção e Desenvolvimento do Ensino), é sem dúvida motivo de grande comemoração para todos, atender uma necessidade histórica desta importante escola do município, dirigida pela Professora Tânia Regina Vargas.

“Foram diversas visitas e trabalhamos muito sempre com a parceria da Professora Tânia, buscando de várias formas uma solução. A comunidade escolar estava esperando desde 2018. Todos os esforços e entraves no início deste processo valeram a pena, isso demostra realmente o início de um novo ciclo.”, relembra o parlamentar.

O ato de assinatura ocorreu em reunião no gabinete do prefeito Rodrigo Massulo. Estavam presentes o vice prefeito Marcelo Gaúcho, diretora administrativa da Educação, Silvia Collar, secretária municipal da Administração e Finanças, Cléia Airoldi, o vereador Samuel Souza e a participação por vídeo do representante da empresa Pro Rede Telecomunicações e Informática LTDA, ganhadora da licitação para executar o serviço.

Postado: 15/01/2021
Atualização: 15/01/2021