sessoes ordinarias

SESSÕES ORDINÁRIAS:

segundas-feiras, às 16 horas.
Samuka e tio Beto buscam solução para falhas na distribuição de energia elétrica no 2º Distrito
Samuka e tio Beto buscam solução para falhas na distribuição de energia elétrica no 2º Distrito

No sentido de buscar mais qualidade e confiabilidade no fornecimento de energia elétrica na região do 2º Distrito, os vereadores Samuel Souza (PTB) e Gilberto Souza (tio Beto – Progressista) encaminharam, ao Ministério Público e ao Poder Executivo, o Requerimento nº 052/2022 onde requerem uma solução para as constantes falta de energia nas comunidades de Passo das Moças, Macegão, Imbiruçu e Pedra Branca que persistente há pelo menos 08 dias ininterruptos. O Requerimento foi lido e aprovado por unanimidade na 1ª Reunião Ordinária, realizada na segunda-feira, dia 06.

Segundo relatos dos moradores a falta de energia é constante, no entanto, a situação piorou desde o segundo semestre de 2022, inclusive causando transtornos e grandes prejuízos. Os vereadores explicam que nesta situação as empresas RGE e CEEE-Equatorial estão cientes do que realmente os moradores vem passando, no entanto, as medidas paliativas não são mais eficazes.  

A população paga pelo serviço que não é entregue com qualidade, o que fere com os direitos do consumidor e cidadão. “O que a gente traz e fala aqui não representa completamente a angústia e dor dos moradores da região” complementa tio Beto. 

Bastante descontente com a prestação dos serviços das empresas RGE e CEEE-Equatorial, o vereador Samuka salienta que os moradores não querem nada além dos seus direitos. Conforme sua justificativa, as famílias chegam em suas casas exaustos, cansados, depois de uma jornada difícil de trabalho ou das atividades escolares e encontram seus alimentos estragados por não ter uma geladeira para conservá-los. “Não é fácil essa situação”. 

Detalhes

Escrito por: Claudio Franken - Assessoria de Imprensa
Categoria: Notícias
Postado: 07/02/2023
Atualização: 09/02/2023
Acessos: 159

Compartilhar

whatsapp facebook twitter
Pular para o conteúdo