sessoes ordinarias

SESSÕES ORDINÁRIAS:

segundas-feiras, às 16 horas.
Samuka permanece na Câmara de Vereadores
Samuka permanece na Câmara de Vereadores

O vereador eleito, Jorge Eloy de Oliveira (PTB), oficializou seu pedido de licença conforme requerimento com fulcro no Art.16, l da Resolução nº 10/1995, amparado pelo Art. 31 da Lei Orgânica Municipal, na sexta-feira, dia 01, logo após ter sido empossado. Jorginho será o novo secretário municipal de obras, trânsito e segurança, e o vereador suplente Samuel Souza (PTB) permanecerá   com uma cadeira na Casa Legislativa.

Jorginho está confiante com o seu retorno a secretaria de obras.  “A Secretaria é muito solicitada e vamos passar por um período de adequação. Sei dos desafios e vamos procurar trabalhar bastante, com humildade e respeito. São muitas obras em andamento e sei que teremos muito serviço. Acredito que vou poder contar com todos vocês”, disse o vereador.

O vereador Samuka (PTB), como é o 1º suplente de vereador da bancada do PTB, prestou juramento e tomou posse no mesmo dia. “Estou muito feliz e honrado em poder colaborar e dar continuidade do meu trabalho no Poder Legislativo. Fico a disposição de todos colegas vereadores e da população” finaliza Samuka.

Jorge juramento       Samuka juramentoll

 

Detalhes

Escrito por: Claudio Franken - Assessoria de Imprensa
Categoria: Notícias
Postado: 04/01/2021
Atualização: 04/01/2021
Acessos: 104

Compartilhar

whatsapp facebook twitter
Pular para o conteúdo