sessoes ordinarias

SESSÕES ORDINÁRIAS:

segundas-feiras, às 16 horas.
Samuka reitera pedido de placas indicativas e iluminação no entroncamento da Freeway e ERS 474 em Santo Antônio
Samuka reitera pedido de placas indicativas e iluminação no entroncamento da Freeway e ERS 474 em Santo Antônio

Para quem utiliza o transito diariamente, a sinalização horizontal e vertical é essencial para a circulação de veículos.

Nesta semana, o vereador Samuel Souza (Samuka-PTB), reiterou o seu pedido realizado no mês de julho/20 ao grupo CCR, concessionário responsável pelo pedágio de Santo Antônio da Patrulha. O Requerimento nº 289/2020 encaminhado ao Presidente do grupo CCR, Leonardo Vianna, solicita a reposição de luminárias e implantação de placas indicativas com melhor luminosidade, visando melhorar a visibilidade dos condutores de ambos os lados da BR 290 (Freeway), acesso a ERS 474 na chegada a Santo Antônio da Patrulha.

A falta de sinalização tem causado sérios transtornos, e foi este o objetivo do requerimento. Promover melhorias nesta região orientando os motoristas que não conhecem ou que não estejam familiarizados na chegada a Santo Antônio.

“Já foi reclamado, já foi pedido, mas ninguém fez nada até agora. Todos os postes do viaduto estão apagados e isso é um absurdo. Esse tipo de providência não é apenas de orientação, mas serve também para demonstrar o zelo com a cidade e interesse em deixar os motoristas mais à vontade.”, conclui Samuka.

Detalhes

Escrito por: Claudio Franken - Assessoria de Imprensa
Categoria: Notícias
Postado: 13/08/2020
Atualização: 13/08/2020
Acessos: 151

Compartilhar

whatsapp facebook twitter
Pular para o conteúdo