<a>Samuka sugere aquisição de um terreno para a ampliação da Defesa Civil</a>
Samuka sugere aquisição de um terreno para a ampliação da Defesa Civil

Segurança foi uma das principais bandeiras do vereador Samuel Souza ao longo do seu mandato. Samuka tem lutado por melhorias nas condições de trabalho e pela valorização profissional de todas as categorias que se dedicam a proteger a população patrulhense.

Na segunda-feira (25), a Câmara Municipal aprovou por unanimidade a indicação nº 058/2024. Na oportunidade, o vereador sugere, ao Poder Executivo, que estude a possibilidade de que façam uma avaliação da área, junto ao setor competente, para a aquisição de um terreno localizado ao lado do quartel do Corpo de Bombeiros, às margens da ERS 030, para ampliação da Defesa Civil. Após avaliação pode dar aos vereadores condições de buscarem, juntos aos seus deputados, recursos financeiros para executarem a compra e o início das obras.

Com o parecer favorável, o vereador acredita que com a compra deste terreno, em local estratégico e com mais estrutura para o exercício das suas atividades, a Defesa Civil atenderá melhor à crescente demanda existente no município de Santo Antônio da Patrulha. Isso inclui o armazenamento adequado de equipamentos, doações, materiais como de telhas, lonas e mantimentos, entre outras necessidades.

Sobre a Defesa Civil, Samuka reconhece o trabalho eficiente e parabeniza as equipes que têm se dedicado com afinco ao trabalho que exercem, sob a coordenação de Miguel Evair Pires de Oliveira.

Por fim, o vereador Samuel Souza fez na última segunda-feira, dia 25, seu discurso de despedida da Câmara Municipal durante a 8ª Reunião Ordinária de 2024. O vereador, que nos próximos dias será empossado diretor da Secretaria Municipal de Obras, Trânsito e Segurança, enfatizou as ações da Câmara em seu mandato, destacou a boa relação estabelecida com os demais vereadores, e também agradeceu se dirigiu aos funcionários da Casa em tom de agradecimento.

Postado: 26/03/2024
Atualização: 01/04/2024